Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

João, Bia, meninas do GMEL

Oi João, oi Bia,
 
Vejo que as coisas estão se adiantando. Conheço a Marcinha do Condim, ela é muito atuante e muito capaz, já esteve aqui em Palmas..fui eu quem a trouxe...sei que vocês poderão conseguir tudo com ela.
Sobre a ajuda de custo de vocês, pelo menos para Bia e Sandrinha, acho que devemos fazer um pequeno projetinho. Vou enviar aquele que fiz para a CESE no final de 2009. João pode adaptar e pedir de novo amb Cese, mas em nome de outra r Entidade.
Sobre as fichas de inscrição e programação. Acho que tão logo fechemos com as assessorias podemos enviar a programação e as fichas de inscrição já devem ser preparadas e enviadas agora para garantir a compra das passagens.
Dia 24 tenho a reunião com o colegiado da PMM, com certeza elas quererão saber como andam as coisas, podemos tentar garantir já a maioria das passagens.
Vai ser legal que aconteça o evento em sala de órgão oficial, em parceria, e as mulheres ficarem em hotel. Seria bom também colocalr um grande e bonito banner com folders bem preparados com a foto do cartaz, fazer bolsas para as mulheres, enfim material que coloque o GMEL com a cara na rua.
Podemos fazer um boletim semestral e colocar também na bolsa das participantes. Acho que a verba para divulgação do evento deve dar.
 
O que acham? O que as outras também acham?
 
Bernadete

Nenhum comentário:

Postar um comentário