Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lançamento

Cartilha Meu Ventre, Meu Templo
A Casa Oito de Março e o GMEL - Grupo Feminista, Mulher, Ética e Libertação lançarão no próximo dia 14 de janeiro a cartilha do projeto Meu Ventre, Meu Templo, com apoio do Fundo Social Elas: PELA VIDA, POR TODAS MEU VENTRE, MEU TEMPLO.   Conjuntamente será lançado o DVD sobre a Marcha da Liberdade e o Encontro Regional sobre saúde sexual e reprodutiva das mulheres e o respectivo relatório. Depois tem cocktail. Faça o contato e marque em sua agenda.

Um comentário:

  1. Olá.

    Sou estudante de Serviço Social e desejo saber como adquirir os materiais acima e a cartilha Pela Vida, Por Todas.
    Grata pela atenção e PARABÉNS a todas pelo trabalho que veem desenvolvendo.

    ResponderExcluir