Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CÁSSIA TEM UMA NOVA VITÓRIA, NANCY TENTA FACULDADE, PAULINA CONSEGUE APROVAÇÃO DE UM BELO PROJETO...

Gente,

Temos muitas notícias boas para o gmel. Cássia enviou a seguinte nota para mim, achei bom compartilhar:

"
Ola berna tudo bem,agora ja posso responder aos meus emails da minha casa,senti muito a sua falta no nosso encontro mas a gente conseguiu encaminhar as coisas na medida do posivel,berna eu estou trabalhando na unisol brasil pasei no concurso,agora sou uma agente de desenvolvimnto local,o meu comtrato e de 1 ano e 3meses quando tiver encontros sobre economia solidaria geraçao de renda pode me encluir estou apta para falar sobre o assunto se voçe quizer material sobre o assunto te mandarei,outra coisa nao consegui entrar no blog do gmel,tambem a parti de dezembro o meu site estara pronto no elo7 artesanato, se voçe quizer fazer parte entre no site elo7 artesanato e cadastre so paga 50 reais beijos, cassia."
 
Estamos muito felizes por vocÊ, Cássia.
 
NANCY
 
lamenta muito não ter podido ir ao encontro em São Paulo. Mas, justificoau muito bem, não queria perder o ENEM porque também quer ter uma nova vitória em sua vida: Vai tentar entrar para a faculdade.
É isso aí Nacy. Ir adiante! Precisamos mais gente preparada no GMEL para ajudar as companheiras da caminhada.
 
Ela pede tamabém que enviem as notícias, que a atualizem das novidades do GMEL.
 
PAULINA
 
 fez um projeto intitulado "Meu ventre, meu templo", para trabalhar a questão dos direitos sexuais e reprodutivos das meninas do GMEL na Amazônia Oriental durante um ano. Lógico, que eu dei aquela mãozinha, mas o mérito de ter pensado os objetivos, ter escrito mesmo o projeto e até o título é tudo trabalho dela. Ela também continua seu trabalho no projeto em busca da noite, levando insumos de prevenção às DST/AIDS em Palmas para mais de 150 mulheres.
O Fundo Social Elas é nosso grande parceiro nesse projeto e no início do segundo semestre de 2011 faremos um encontro regional sobre o tema, com algumas convidadas.
 
FÓRUM SOCIAL PAN-AMAZÔNICO
 
Também já está confirmada a nossa oficina da PMM e do GMEL da região norte no Fórum Social Pan-Amazônico. Será no dia 26 de novembro. Quem puder ir lá, participem e divulguem. Os temas; prostituição feminina, tráfico de mulheres e a formação de novos movimentos autônomos na Pan-Amazônia. Além dessa oficina também faremos uma roda sobre mudanças climáticas e como elas afetam a vida das mulheres da Pan-Amazônia.
 
DIANA...
 
fez um relato muito completo do encontro de SP, mas estamos ainda aguardando as outras partes para colocar o relatório acessível a todas do GMEL nesse Blog.
As pessoas já começaram a fazer propostas também de coisas a serem contempladas como temas no Encontro de BH, além do objetivo principal que será aprofundar a IDENTIDADE DO GMEL.
Por exemplo: Trabalhar um pouco "como fazer projetos sociais", um bom debate inicial onde se possa convidar também pessoas de fora, compartilhar editais, uma oficininha sobre comunicação virtual, compartilhar os avanços de cada uma, falar sobre economia solidária e geração de renda...Vamos analisando para construir uma programação bem bacana.
 
FOTOS, NOTÍCIAS, POESIAS, REFLEXÕES.
 
Gente...esse espaço aqui também é para vocês colocarem suas fotos, notícias, poesias e reflexões.
 
Vocês mesmas podem acessar:
 
Olha o caminho:
 
Clica em Login
Senha: já repassei no e-mail.
Clica em nova postagem.
Pode começar a escrever, coloque um título bacana em sua mensagem.
 
Abraços.
 
Berná
 
 

Um comentário:

  1. Vale deixar claro que eu só conseguir acessar quando entrei pelo login que tem no inicio, onde tem o nome de Bernadete nova postagem Login
    qdo cliquei neste e coloquei o login da bernadete com a senha foi que consegui, pois fazer meu próprio login se tornou impossivel.

    ResponderExcluir