Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

AJUDA À CHICA DE IMPERATRIZ

Amigas do GMEL,


Na volta do Fórum Pan-Amazônico de Sanarém, encontrei a Conceição Amorim, de Imperatriz, do Cdh de Imperatriz e do Fórum de Mulheres.
Ela me disse que a Chica está mesmo muito só lá em Imperatriz. As casas foram fechadas pela Polícia e ela não encontra mais as mulheres em Imperatriz, pois muitas foram para outras localidades.
A Casa da Pastoral também está praticamente fechada e já não há trabalho.

Como podemos ajudar a reconstruir aquele trabalho e fazer com que a Chica continue sua caminhada de formação, politização e seu trabalho de base?

Vamos responder no grupo?
Berná

2 comentários:

  1. Acredito q o 1º passo é ela tentar localizar uma das mulheres ou um dos cafetões (don*os dos bregas.
    No 2º passo, se ela conseguir localizar uma, entãodevagar ela chega nas outras. É um processo lento, mais válido. Se eu der de cara com ela no msn tentarei conversar com ela sobre este assunto. Agora ela não pode é desistir na primeira dificuldade. bjs, GMEL

    ResponderExcluir
  2. Faz isso, Diana.
    Estava pensando em convidar ela para ficar uns tempos com a gente em Palmas, mas seria preciso ter um salário ou,então, o trabalho dela dar uma licença.

    Assim, ela poderia ajudar mais a gente com o GMEL e ao mesmo tempo a gente podia desenhar táticas conjuntas de ser presença constante com as mulheres da base.

    ResponderExcluir