Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

hoje levantei cedo pensando no que fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer as àguas que lavam a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajada para administrar
minhas finanças , evitando desperdicios.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar viva.
Posso me queixar por meus pais não ter me dado tudo o que eu queria
ou posso ser grata por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter um trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas de casa ou ser feliz por ter um teto pra morar.
Posso lamentar decepções com as amigas ou me entusiasmar
com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não sairem como planejei,
posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, a escultora que pode dar forma.
TUDO DEPENDE SÓ DE MIM.
            (clales claplim)
um feliz NATAL!
E muitas FELICIDADES.
Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário